sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A MOÇA DESOBEDIENTE ( #1 HISTORIA )

Esta história foi enviado por email (canaldiarak@gmail.com) por uma moça chamada Adriana,vamos ao relato.
Em meados de  1990 eu tinha 14 anos e eu era muito desobediente e respondia aos meus pai , não respeitava eles, eu morava em Campinas em uma edicula , e o banheiro ficava do lado de fora da casa,naquele dia minha mãe mandou eu ir tomar banho cedo , mais eu fiquei enrolando , ouvindo musicas , numa radio que eu gostava , e nem deu bola para ela falando.
Quando finalmente eu fui tomar banho já era tarde da noite ,peguei minhas coisas e fui ao banheiro que era lá fora, ta bem escura aquela noite, sem lua no céu , entrei no banheiro e liguei meu rádinho e fiquei lá ouvindo mais musica e fiquei no espelho dancei sozinha la dentro e depois de um bom tempo la meu pai gritou _ Adriana vai logo!
Me aprecei e liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho, foi ai que ouvi um barulho, olhei e não vi nada, e logo depois achei que estava ouvindo alguém me chamar, pensei q era meu pai de novo , então abaixei o volume do rádio , e olhei pela janelinha do banheiro , foi ai que fiquei arrepiada com o que eu estava vendo, em cima do muro, 
Parecia um bicho ou monstro, tinha corpo como de um macaco, pés de porco, mãos de garras com 3 dedos gigantes, sua cara era horrível e sua orelhas era como as de um gato.

E desliguei o rádio e comecei a escutar aqui me chamando _ Adriana ! Adriana! vem, vem pra mim, vem sou a Desobediência, Não tenha medo eu sempre estou com você!
 eu estava tremendo e por um breve momento eu fiquei completamente paralisada.
Depois comecei a gritar desesperada _ Socorro! Socorro! Pai !  Mãe ! Socorro!
Meu Pai veio correndo e eu sai do banheiro ofegante falando e chorando muito, eu estava completamente apavorada , meu pai perguntou o que estava acontecendo e eu contei para ele o que vi e ouvi , ele foi ate o muro olho, andou todo o quintal e não achou nada.
moral da história , eu procurei nunca mais ser como eu era , pois não quero a companhia daquele monstro comigo , conto este relato aos meus filhos para que eles também entendam que ser desobediente pode ser assustador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário